Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Onde estão os adm?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde estão os adm?

Mensagem por gaguiballz em Ter 07 Abr 2015, 11:22 am

Uma pequena dúvida. Onde está a parte mais alta do fórum? Moderadores, ADM's e etc? Sumiram? '-'
gaguiballz
Platinum
Platinum

Ver perfil do usuário

Re: Onde estão os adm?

Mensagem por ViniMoreira23 em Qua 08 Abr 2015, 6:56 pm

Sumiram mesmo,........
ViniMoreira23
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Mensagem por wfpeloso em Qui 28 Maio 2015, 12:14 pm

infelizmente, um forum com alguns membros ativos que ajudam bastante, mas a grande maioria abandonou. tem gente que só entra pra tirar uma duvida e nunca mais da feedback... mas como esperar algo melhor se até os ADM do forum abandonaram o barco ? triste
wfpeloso
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Mensagem por H1N1 em Qua 03 Jun 2015, 8:40 pm

Hoje em dia os usuários querem saber mais sobre desbloqueio RGH, mas eu só conheço o LT. Já desbloqueei meu console sozinho, até comprei uma Lite-On pra gravar jogos BurnerMax, e perguntas sobre esse desbloqueio, ou o modo de gravar pra LT (por dvd), é difícil encontrar, só perguntam sobre o rgh e nisso eu não posso ajudar.

Entro de vez em quando aqui, mas eu tenho que estudar, meu futuro não é xbox. E no meu tempo livre, jogo jogos na steam, o xbox 360 ficou só pro meu irmão jogar agora.

Mas, se tiver alguma dúvida sobre desbloqueio LT ou gravar .iso, disso eu posso tentar ajudar e já quebrei muito a cabeça com isso. Um exemplo é que eu tentei desbloquear meu console quando meu irmão instalou uma atualização que vinha junto com o dvd do jogo disney infinity, ai o meu console bloqueou. Abri ele e fiz o procedimento quase certo, quando fui testar deu as 3 luzes vermelhas. Tentei colocar no pc de novo e não reconhecia, depois de tantas tentativas foi e eu descobri que eu não tinha tirado do vedor mode (que é o que sai da fábrica, sem o software), ai depois eu não cometi o erro novamente!!

E por que essa história? Se você quer muito, você acha a resposta, muitas vezes na internet, ou sozinho. Fuçar é o que mais dá conhecimento, não tenha medo de errar.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Spoiler:
felipe.h1n1

______________________________________________________________________________________________________________________________
H1N1
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: