Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Login

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Jogo não le mais
Sex 13 Jan 2017, 3:29 pm por caioalbiero

» Memoria interna
Qui 12 Jan 2017, 10:16 am por caioalbiero

» Ajuda com desbloqueio
Sab 07 Jan 2017, 12:28 am por cloyd

» Atualização kinect
Sab 31 Dez 2016, 9:49 am por gaguiballz

» Dúvida a respeito do desbloqueio
Sab 31 Dez 2016, 9:48 am por gaguiballz

» Como ligar xbox 360 do brasil em portugal - Ajuda com voltagem 220v
Sab 31 Dez 2016, 9:46 am por gaguiballz

» Baú do minecraft trava quando preciso abrir
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Como gravo jogo .xex em dvd para rodar em rgh/jtag? (xbox 360)
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Jogos com 8.534.030
Sab 31 Dez 2016, 9:41 am por gaguiballz

» Xbox 360 - microsoft ainda está banindo consoles destravados?
Sab 31 Dez 2016, 9:40 am por gaguiballz

» Erro dns xbox 360
Sab 31 Dez 2016, 9:39 am por gaguiballz

» Ajuda (como instalar gta-v no pendriver) apos a atualização da live de 2016
Seg 05 Dez 2016, 1:10 pm por isaqueelvis

» Freestyle não mostra os jogos
Qua 09 Nov 2016, 5:49 am por ferraretoleo

» Destravar xbox 360
Sex 21 Out 2016, 6:42 pm por ViniMoreira23

» Fifa 17 e pes 2017
Sex 30 Set 2016, 8:01 pm por gaguiballz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Erro na atualização...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro na atualização...

Mensagem por perê em Sex 09 Ago 2013, 12:14 am

Bom dia, adquiri xbox 360 novo destravado em outubro de 2012 e com praticamente um mês de uso deu problema no drive ele não lia nada,havia eu baixado jogos lançados no mesmo ano como "Kinect Animals e kinect Rush", ambos não funciona em meu console e com praticamente um mês de uso deu problema no drive ele não lia mais nada foi-se então pra assistência e o problema era o drive que foi trocado. Com o regresso de meu console os jogos de 2012 que eu havia baixado começou a funcionar, vindo então com essa configuração...Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Ai então creio eu que seria que com a mudança do drive foi colocado no console a última atualização. Baixei a alguns dias " Os Smurfs 2 e " O Turbo" e para minha felicidade foi solicitado a atualização do sistema do consoleImage Hosted by ImageShack.us
E depois que tento atualizar aparece essa tela Image Hosted by ImageShack.us
Se possível teria como me informar como prosseguir daqui pra frente sendo que sou leiga no assunto e gostaria de um esclarecimento. Com essas informações teria como saber se a modificação (destrave) feita no console é lt 2.0 ou lt 3.0? Se tem com eu mesma atualizar com recursos da net? Nunca entrou na live, obrigada.

perê
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Erro na atualização...

Mensagem por DeckMout em Sex 09 Ago 2013, 6:49 am

Se possível seja mais objetiva,pois sua história não resultou em um entendimento bom para que possa te ajudar,simplifique as coisas.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por perê em Sex 09 Ago 2013, 12:54 pm

DeckMout escreveu:Se possível seja mais objetiva,pois sua história não resultou em um entendimento bom para que possa te ajudar,simplifique as coisas.
 Boa tarde, pois bem... preciso atualizar a dash do console pra rodar os novos jogos, mais como mostra na figura acima não consigo atualizar nem pela mídia do jogo gravado e nem por via pen drive. E tbm envie as configurações do console caso haja necessidade, teria como eu mesma de alguma forma atualizar sem precisar contatar um técnico, obrigada Smile

perê
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 10 Ago 2013, 5:50 am

Qual é seu destrave ? 

Notei que sua dash é completamente ultrapassada e por ela ser ultrapassada o destrave também é antigo, ou seja, a atualização vai jogar sua dash pra uma que é de um destrave diferente do seu, sendo assim , ele vai dar esse erro porque o destrave não é compatível, ou seja, você antes de mais nada tem que atualizar o destrave para depois atualizar a dash . Me responde ai qual é teu destrave.........ao que tudo indica e que eu vi das imagens é isso,mas me responde pra te dar certeza.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por perê em Sab 10 Ago 2013, 9:19 pm

DeckMout escreveu:Qual é seu destrave ? 

Notei que sua dash é completamente ultrapassada e por ela ser ultrapassada o destrave também é antigo, ou seja, a atualização vai jogar sua dash pra uma que é de um destrave diferente do seu, sendo assim , ele vai dar esse erro porque o destrave não é compatível, ou seja, você antes de mais nada tem que atualizar o destrave para depois atualizar a dash . Me responde ai qual é teu destrave.........ao que tudo indica e que eu vi das imagens é isso,mas me responde pra te dar certeza.
 Boa noite meu caro DeckMout, perdoe-me mais sou leiga nesses assuntos técnicos Crying or Very sad , seria possível o amigo se tiver como me informar como saber a destrave do console... Se não for possível aguardo orientações obrigada Wink .

perê
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Dom 11 Ago 2013, 9:26 am

Antes de mais nada você tinha que saber dele, não posso prever seu destrave e nem ficar em cima de suposições então fica difícil colaborar , tem que me dar informações precisas, para que eu consiga ajudar.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por perê em Ter 13 Ago 2013, 12:21 pm

DeckMout escreveu:Antes de mais nada você tinha que saber dele, não posso prever seu destrave e nem ficar em cima de suposições então fica difícil colaborar , tem que me dar informações precisas, para que eu consiga ajudar.
 Olá DeckMout boa tarde, consegui contatar o técnico da loja onde comprei o console e ele me informou q o destrave é por chip e que seria viável esperar algum tempo pois já encontra na net a última atualização mais não possui a alternativa (crakeada), vou pagar um pouquinho pra atualizar tudo bem Wink..., o que ele me informou é que com esse destrave não preciso mais gravar os jogos na mídia e sim coloca-lós em um hd e instalar um programa no pc e outro no console, obrigada DeckMout por seu interesse e disposição em fazer jus ao nome do fórum, obrigada Very Happy

perê
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Ter 13 Ago 2013, 5:09 pm

Se ele é RGH ele nunca terá uma atualização,o destrave que tem atualizações e que é preciso atualizar pelo pendrrive é o LT (LiteTouch),já o RGH não tem atualização e o processo de destrave é irreversível,e também não é possível por destrave por cima.

Passada pra trás talvez você já tenha sido quando adquiriu pois o certo é o vendedor informar tudo que o console dispõem e isso não foi feito.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por perê em Ter 13 Ago 2013, 10:50 pm

DeckMout escreveu:Se ele é RGH ele nunca terá uma atualização,o destrave que tem atualizações e que é preciso atualizar pelo pendrrive é o LT (LiteTouch),já o RGH não tem atualização e o processo de destrave é irreversível,e também não é possível por destrave por cima.

Passada pra trás talvez você já tenha sido quando adquiriu pois o certo é o vendedor informar tudo que o console dispõem e isso não foi feito.
 Boa Noite o que entendi pelo técnico é que meu console não precisa atualizar a (o) destrave e sim a dash é que precisa, que no caso seria pra rodar os jogos novos, não vejo passada pra trás e sim precisava de orientação já q qdo comprei o console em uma loja de informática o comprei destravado, mais eu não sabia q existia tipos de destrave e atualização de dahs Laughing  ! Grata pela informação Wink

perê
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qua 14 Ago 2013, 5:09 pm

Existe os destraves RESET GLITCH e LT ( LiteTouch) 

RGH > é um destrave hacker irreversível e que não é preciso atualizar o console como os consoles com LT , e nele é possível rodar os jogos pelo HD através da ISO.A dash do RGH é hacker e uma vez inserida não precisará se atualizar mais como no LT .

LT > É um destrave simples e que tem sempre que atualizar assim que sai uma nova dashboard para poder rodar novos games.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por perê em Qua 14 Ago 2013, 9:19 pm

Boa noite, só uma pergunta DeckMout, então agora q essa dash foi inserida no console não precisará mais atualizar por ser o destrave RGH ? Obrigada por tantas informações fico muito feliz Very Happy  por me auxliar Wink .

perê
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: