Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Login

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 9:14 pm
Calendário

Xbox liga mas não aparece imagem (sem sinal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xbox liga mas não aparece imagem (sem sinal)

Mensagem por Nokayros em Ter 09 Jul 2013, 3:10 am

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Se eu estiver postando em local errado, por favor me corrijam.

Meu Xbox 360 S acabou de apresentar um problema, ele liga, mas não envia imagem para a TV. Vou contar com detalhes pra saber se alguem pode me ajudar.

Eu estava tentando assistir filmes do meu PC pelo xbox acessando o Windows Media Center Estender, mas não consegui abrir os filmes, então resolvi assinar a Netflix, baixei o app no console e assisti um filme inteiro normal.

Quando comecei a ver o 2º filme, aproximadamente 15 minutos, eu resolvi desligar o PC e bem nessa hora a tela da TV travou e os controles não respondiam mais, bem na hora que eu desliguei o PC travou tudo, eu não sei se tem algo a ver.

Então desliguei o Console e liguei novamente, porém a partir daí console não enviou mais imagens para a TV.

Ele fica ligado, funcionando o cooler, a luz da fonte fica verde, a luz central do botão de ligar no console fica verde, as luzes no console, que mostram os controles, ficam apagadas e as luzes nos controles ficam piscando sem parar quando eu ligo eles.

Na TV fica escrito Sem Sinal e não inicializa o Xbox, parece que não da boot.

Já retirei os cabos, testei em outra TV, deixei 1 hora desligado e nada, nenhuma sinal de imagem na TV.

Alguem pode me ajudar?

Nokayros
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Xbox liga mas não aparece imagem (sem sinal)

Mensagem por DeckMout em Ter 09 Jul 2013, 10:41 am

Cara você provocou conflito no console,ou por ter feito essas coisas de querer ver filme ou por outro motivo e agora o console resolveu dar pau,talvez algo anterior você tenha feito que a pane não deu na hora e deu agora.

Assistência na certa......

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nokayros em Qua 10 Jul 2013, 5:52 pm

DeckMout escreveu:Cara você provocou conflito no console,ou por ter feito essas coisas de querer ver filme ou por outro motivo e agora o console resolveu dar pau,talvez algo anterior você tenha feito que a pane não deu na hora e deu agora.

Assistência na certa......

Olá amigo,
Ontem eu deixei ele desligado sem os cabos a noite toda e quando acordei ele estava funcionando normalmente. Meus sobrinhos jogaram o dia todo de boa.

A noite eu fui assistir um filme pela Netflix do Xbox e no final do filme o Console travou de novo e ficou desse mesmo jeito novamente.
Porém até agora, após ficar mais uma noite desligado, ele não voltou ao normal, ou seja, agora me parece que ele pifou de vez.

Vou pesquisar alguma assistência aqui em São Paulo, mas pelo que li na Internet, estão cobrando acima de R$ 400,00 pra arrumar o Xbox sendo que uma novo você encontra por R$ 600,00 aqui no Brasil.

Nokayros
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qui 11 Jul 2013, 6:13 pm

Velho, a placa mãe dele deve estar com problemas, o netflix é só coincidência, compre um novo é mais negócio do que arrumar esse.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabriciopba15 em Dom 28 Jul 2013, 2:40 pm

Galera me ajuda aki o meu xbox 360 é desbloqueado jtag , ele liga pelo controle , mas fica so numa imagem preta , ele nao inicia , nem reconhece o controle , fica só com a luz verde no meio ,
o q será q pode ser ?? valew !!!!!

fabriciopba15
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Dom 28 Jul 2013, 3:42 pm

[b style="color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 1.2em; text-align: center; margin: 0px; padding: 0px; font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]fabriciopba15[/b][/b]
Cabos e mais cabos ,verifique ! 

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: