Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Problemas com army of two devils cartel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com army of two devils cartel

Mensagem por Arthyne em Ter 25 Jun 2013, 10:11 am

bom dia a todos,estou com serios problemas com esse game, ja tentei por varias vezes grava-lo e nunca funfa 100%.
ja tentei varias configurações diferentes e tbm varios gravadores e o resultado é sempre o mesmo.

alguns entra no jogo mas da msg de limpe o disco, outra vez nao aparece nem a foto do jogo...ate disco nao reconhecido ja aconteceu....eu gravei um fiquei feliz entro normal...qdo chegou acho que no 3º capitulo travou .....agora nao consigo mais joga.....eu gostei do jogo e gostaria de finalizar a historia mas ta dificil....se alguem ja passou por isso ou tem alguma dica...agradeço...forte abraço a todos.

Gravador Ihas 122-04 C
midias usadas Sony,MaxPrint sem Logo, e CMMC (Umedisc)

usei as configurações ja do C4eva, da Loja do Jack e tbm do Amigo H1N1 que tem me ajudado muito.
Arthyne
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com army of two devils cartel

Mensagem por DeckMout em Ter 25 Jun 2013, 5:03 pm

Arthyne.....

Todas as mídias das quais você descreveu não são boas para gravar,use as VERBATIM,elas são próprias para gravação. 

Todos os gravadores ? Impossível,pois imagina o quanto você gastaria testando em todos . Gravadores próprios para se gravar GAMES, são bem poucos e mesmo assim seria impossível você já ter usado todos.

A ISO deve estar com defeito com certeza para dar essas coisas,se estivessem 100% como você diz , eles funcionariam . 

Não é vendo configurações dos outros que você vai montar a sua,é fazendo testes,pois só assim,você vai montar uma que se adapte a você e que você se adapte também,cada programa tem uma forma de se gravar,você tem que testar até achar uma que seja boa para você.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthyne em Qua 26 Jun 2013, 12:09 pm

Nao disse todos os gravadores e sim varios testei em mais de 3 gravadores com tem suporte o burnermax, no abgx esta perfeito tudo verde, um ate cheguei a joga um pouco , foi onde me interessei em terminar de jogar, mas infelizmente travou acho que no 3 capitulo....nunca testei na Verbatim, posso ate testar , em questão de configuração concordo com vc, cada um tem que achar a melhor para si, mas a que me atendeu melhor foi a do amigo H1N1 que alias tem me dado varios toques...

Eu usei essa:

Efetuar Opc antes de gravar: Marcado
Tamanho do Buffer: 128mb
Force HT: Enabled
SmartBurn: Enabled
OverSpeed: Disabled
Online HT: Disabled
Não limpar histórico de OPC.
Verificar: Marcado
Velocidade de gravação: 4x
by H1N1
que adotei e gostei do resultado, mas me passa ql vc usa qm sabe posso testar tbm...vlw abço
Arthyne
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qua 26 Jun 2013, 3:32 pm

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Arthyne.....[/b][/b]

Não sei pra que usar o ABGX,ele é pros espertos que querem jogar na live,que acham que o LT 3.0 é seguro e não é,e se cabam e depois se ferram,você já disse que não vai jogar,desnecessário passar no ABGX.

Não uso console desbloqueado,somente gravo games para amigos e o meu não tem essa parafernalha toda que você disse,por ser gravador próprio que eu uso.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: