Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox acha que jogo é dvd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xbox acha que jogo é dvd

Mensagem por thiagocardoso em Sex 21 Jun 2013, 8:25 pm

Bom pessoal, meu xbox é slim 4Gb.Destrave Lt.3.0. Dash 16203. Estava jogando jogos normalmente e então desliguei o console e sai de casa. Umas 4hrs depois cheguei em casa e liguei o aparelho. quando tentei executar o jogo Tomb Raider apareceu uma tela com a logo do xbox dizendo que era um disco de DVD. Fui para o menu e realmente onde aparece nome e imagem do jogo estava escrito Reproduzir DVD. Estranhei pois tinha rodado ele a pouco tempo .Tirei o disco e tentei outras vezes, mesmo resultado. Testei todos os jogos que eu tinha incluindo o Kinect Adventures original. Alguns aparece a tal tela do dvd e em outros (pelo que percebi, jogos XDG3) o xbox mal lia ja voltava para tela inicial.Me ajudem por favor.

Obs.

- Ja disse e volto a falar, os jogos rodavam normalmente na ultima vez que tinha utilizado o console.
- Testei jogo original
- O xbox lê normalmente DVDs
- Testei jogos piratas que tinha certeza que funcionavam pois os tinha jogado no mesmo dia e em todos ocorreu o problema.
thiagocardoso
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Re: Xbox acha que jogo é dvd

Mensagem por DeckMout em Sab 22 Jun 2013, 12:04 am

thiagocardoso.....

Antes de mais nada lembre-se,o seu console é ILEGAL.Bom,tenho duas hipóteses,se alguma vez você acessou a LIVE multiplayer
ou navegando na mesma você pode ter adquirido o SILENT UPDATE,o SILENT UPDATE,é gradativo,ou seja,ele demora até ferrar seu
console,muito diferente do BANIMENTO DIRETO,isso é uma das hipóteses,você pegou o silent e agora ele deu as caras dessa 
forma.

Outra hipótese é o leitor do seu console,o leitor do mesmo possui um CANHÃO ÓPTICO,por não ser ORIGINAL e não saber a procedência do mesmo,o leitor pode sim já ser gasto e ter uma duração média diferente dos ORIGINAIS BLOQUEADOS, e agora ele deu pau. Observe que,nenhuma mídia GAME pelo que você disse roda,o console reconhece o DVD pois é o formato de leitura,mas não lê o mesmo como se deve.

Não sei se já fez isso,mas se não fez faça e poste,pega um DVD FILME e põem e tenta reproduzi-lo.Após conseguir reproduzi-lo tire e ponha o DVD GAME e veja se vai funcionar.Bom,pra mim isso é leitor,não tem outra explicação.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagocardoso em Sab 22 Jun 2013, 1:16 pm

O problema é que se eu tiro o xbox da tomada ele lê o jogo normalmente. Daí se eu reinicio o console ele volta a só ler DVD.
thiagocardoso
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 22 Jun 2013, 2:36 pm

thiagocardoso......

Hãããã ???????
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário