Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Atualização x360 destravado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização x360 destravado!

Mensagem por atletico20 em Seg 27 Maio 2013, 8:48 am

Boa dia pessoal sou novo aqui espero que consiga tirar minhas duvidas e também poder ajudar quem precise.. Enfim gente é o seguinte eu tenho um xbox360 desde 2010 ele é destravado, e sempre rodou jogos piratas, pois até hoje eu fiz só uma atualização em uma loja de games da minha cidade, o cara cobrou 80 reais na época, e meu xbox tinha queimado a fonte e ficou 1 ano e meio parado, e agora gostaria de jogar pes2013 entre outros novos jogos, mas preciso fazer uma nova atualização, então alguém poderia me dizer se tem como fazer em casa mesmo, ou o ideal seria levar em uma loja de games para atualizar novamente? Porque afinal pagar 80-100 reais em uma atualização é um roubo, aqui deixo a foto com as configuraçoes do console creio eu..

http://oi39.tinypic.com/2vdk2ua.jpg

Obrigado pessoal!
atletico20
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Atualização x360 destravado!

Mensagem por DeckMout em Seg 27 Maio 2013, 3:51 pm

atletico20....

Indiscutivelmente você tem que levar a uma assistência para atualizarem o destrave,afinal você é leigo,não tem noção alguma de nada,pois se tivesse não postaria isso.Não é atualizar novamente,simplesmente é uma atualização do seu destrave,você o destravou e agora você vai atualizar o destrave,não tem nada de "novamente" como você disse.

Não é um roubo,o desbloqueio LT 2.0 custa em média 120 a 150 reais e a atualização do destrave para o LT 3.0 custa em média de 50 a 70 reais,o que você fará é atualizar o destrave nada mais que isso.É um preço barato,tendo em vista que o desbloqueio RESET GLITCH custa 400 reais e é um destrave definitivo ao console.

Qualquer dúvida só postar.....
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: