Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Problema de conexão xbox live
Qua 24 Maio 2017, 7:15 pm por ViniMoreira23

» [AJUDA] DISCO NÃO RECONHECIDO XBOX 360
Qua 17 Maio 2017, 8:37 pm por ViniMoreira23

» Problema na transferência de licença xbox 360
Dom 14 Maio 2017, 7:22 pm por Edi.45

» Qual e o destravamento do meu xbox 360?
Sex 12 Maio 2017, 9:17 pm por fabri11lima

» Xbox não reconhece controle sem fio
Qua 03 Maio 2017, 6:41 pm por gaguiballz

» Luz vermelha cod. 0022
Qua 03 Maio 2017, 6:39 pm por gaguiballz

» Wifi não funciona após atualização
Qua 03 Maio 2017, 6:37 pm por gaguiballz

» Como instalo resident evil 6 no hd interno xbox360 rgh freestyle
Qua 12 Abr 2017, 10:55 am por ronneyvideres

» Xbox slim quando liga o cabo de video acende luz vermelha
Sex 31 Mar 2017, 10:55 am por LeOzInHo

» Lista eletrônica de erros de xbox 360 luz vermelha (erro secundários)
Sex 31 Mar 2017, 10:54 am por LeOzInHo

» Memoria interna
Ter 28 Mar 2017, 8:26 pm por edugbm12

» Xbox 360 slim bloqueado
Ter 28 Mar 2017, 10:42 am por fernandofernandes

» Configurar hd interno xbox 360
Ter 28 Mar 2017, 10:32 am por fernandofernandes

» Jogo não le mais
Qua 08 Mar 2017, 6:33 pm por ViniMoreira23

» Erro de compatibilidade
Sex 03 Mar 2017, 10:03 pm por dglords

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Tenho duvidas por onde começar o desbloqueio do xbox_360_PRO com drive samsung/toshiba ts-h943, Configurações atual 2.0.16203.0 (Leiam meu tópico. Desde de já agradeço)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenho duvidas por onde começar o desbloqueio do xbox_360_PRO com drive samsung/toshiba ts-h943, Configurações atual 2.0.16203.0 (Leiam meu tópico. Desde de já agradeço)

Mensagem por g3orge2000 em Sab 11 Maio 2013, 12:07 am

Ola a todos tenho um XBOX 360 pro com Drive Samsung/toshiba Ts-h943, LT 2.0, dash 16203.0
minha Duvida é por onde começo o desbloqueio se é por a LT? tenho que usar 2.0 ou 3.0 ou tem que começa por a Jungle Flesher (Sempre baixe o mais Atual) V0.1.94 beta (320) ou com Driver fazendo o passo PMT, Extrair a Key e escrever o novo FW

Ficarei muito grato em me ajudar!!
Obrigado!!

Última edição por g3orge2000 em Dom 12 Maio 2013, 1:10 am, editado 1 vez(es)
g3orge2000
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Tenho duvidas por onde começar o desbloqueio do xbox_360_PRO com drive samsung/toshiba ts-h943, Configurações atual 2.0.16203.0 (Leiam meu tópico. Desde de já agradeço)

Mensagem por DeckMout em Sab 11 Maio 2013, 7:41 am

g3orge2000....

Responda:

1º- Qual seu nível de conhecimento em relação ao console ? Avançado - Médio - Amador Iniciante ?
2º- Seu console já é desbloqueado ?
3º- Porque quer fazer o destrave ? Qual seu objetivo ?
4º- Possui ferramentas próprias para isso ?

No meu modo de ver em relação a sua dúvida é que você não sabe,e por isso está perguntando,se não sabe,pode sim ter problemas,ao decorrer,durante ou depois do processo,por essas coisas,por não entender a fundo o procedimento,essas coisas de destrave,não implicam só na parte de software e hardware mas sim também no conhecimento de eletrônica que quem for fazer tem que saber e muito,responda as perguntas somente.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Re: Tenho duvidas por onde começar o desbloqueio do xbox_360_PRO com drive samsung/toshiba ts-h943, Configurações atual 2.0.16203.0 (Leiam meu tópico. Desde de já agradeço)

Mensagem por g3orge2000 em Sab 11 Maio 2013, 2:52 pm

DeckMout escreveu:g3orge2000....

Responda:

1º- Qual seu nível de conhecimento em relação ao console ? Avançado - Médio - Amador Iniciante ?

No meu modo de ver em relação a sua dúvida é que você não sabe,e por isso está perguntando,se não sabe,pode sim ter problemas,ao decorrer,durante ou depois do processo,por essas coisas,por não entender a fundo o procedimento,essas coisas de destrave,não implicam só na parte de software e hardware mas sim também no conhecimento de eletrônica que quem for fazer tem que saber e muito,responda as perguntas somente.

É meu primeiro xbox não conheço esse console, comprei em EUA na caixa bloqueado'
é um XBOX 360 pro com Drive Samsung/toshiba Ts-h943, LT 2.0, dash 16203.0
jogar games que eu msm vou baixar
tenho ferramentas e conhecimento em eletrônica basica
g3orge2000
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 11 Maio 2013, 4:47 pm

g3orge2000....

Tu podia ter respondido pergunta a pergunta,ficaria mais fácil,mas vai,vou perguntar até você me responder objetivamente,não quero saber aonde você o comprou.

1) Ele é desbloqueado ? Qual o destrave
2) Pra que você quer fazer isso ?

Conhecimento básico ? Difícil querer fazer um processo desses e só possuir o básico de entendimento.....
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por H1N1 em Sab 11 Maio 2013, 5:09 pm

g3orge2000 escreveu:
DeckMout escreveu:g3orge2000....

Responda:

É meu primeiro xbox não conheço esse console, comprei em EUA na caixa bloqueado'
é um XBOX 360 pro com Drive Samsung/toshiba Ts-h943, LT 2.0, dash 16203.0
jogar games que eu msm vou baixar
tenho ferramentas e conhecimento em eletrônica basica

Eu so não intendi uma coisa, ele é bloqueado com LT 2.0??
(caso você já tenha levado em algum lugar para desbloquear, o procedimento é mais simples, pois ele já pegou a key do seu console...)

O procedimento não é tão simples quanto parece, apesar de parecer difícil...
Eu quebrei umas 2 travinhas de trás do console por não ter uma ferramenta adequada...mas ele ainda fecha..
E tem que fazer o procedimento correto, seguindo tudo...

Parte mais difícil é:
Pegar a key do console...
Depois que você pegou a key, a parte cansativa vira a de abrir o console (caso tenha ferramentas específicas, essa parte fica bem mais rápida!!)

______________________________________________________________________________________________________________________________

Spoiler:
felipe.h1n1

______________________________________________________________________________________________________________________________
H1N1
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 11 Maio 2013, 6:43 pm

H1N1....

Ele se enrolou todo,não respondeu nada do que eu perguntei,disse que quer desbloquear,mas já é desbloqueado LT 2.0,como ele mesmo disse,entende o básico de eletrônica e você sabe bem que não se pode saber o básico pra fazer essas coisas,fica falando ai pra ele que é fácil,ai numa dessas ele bricka o leitor,pois é a parte mais sensível,ai eu quero ver depois as reclamações aqui,não acho uma boa,informar os processos,não é uma pessoa que conhece a fundo,é mais um iniciante nisso , se liga H1N1 !
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por H1N1 em Sab 11 Maio 2013, 8:22 pm

H1N1 escreveu:Eu so não intendi uma coisa, ele é bloqueado com LT 2.0??
(caso você já tenha levado em algum lugar para desbloquear, o procedimento é mais simples, pois ele já pegou a key do seu console...)

O procedimento não é tão simples quanto parece, apesar de parecer difícil...
Eu quebrei umas 2 travinhas de trás do console por não ter uma ferramenta adequada...mas ele ainda fecha..
E tem que fazer o procedimento correto, seguindo tudo...

Parte mais difícil é:
Pegar a key do console...
Depois que você pegou a key, a parte cansativa vira a de abrir o console (caso tenha ferramentas específicas, essa parte fica bem mais rápida!!)

Eu não falei que é fácil, só falei que caso você levou em algum lugar para desbloquear, o cara que desbloqueio consegue fazer a atualização mais facilmente pois já tem a key do console, que, pra mim, é a parte mais difícil (porque quando pega a key significa que é a primeira vez que você faz isso com o console)

E a outra coisa que eu falei foi: Eu disse que o procedimento não é simples, porque ele não é mesmo, e disse também que ele parece ser difícil, ele parece ser difícil por isso não é fácil...O procedimento não é tão simples quanto parece, apesar de parecer difícil (foi uma ironia..)

Spoiler:
felipe.h1n1

H1N1
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 11 Maio 2013, 11:25 pm

H1N1....

Se você quiser fica a vontade em auxilia-lo só creio que não deveria,mas fica a seu critério isso.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por g3orge2000 em Dom 12 Maio 2013, 12:39 am

ele nunca foi desbloqueado, so falei da LT por que vi um vedeo no youtube o cara ensinando ver LT e dash http://www.youtube.com/watch?v=wMLcAG0I9e4
vejam na foto as configuraçoes do meu xbox

Pow DeckMout so quero saber por onde meça o tutorial eu ja tenho http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=149896.0
mas nao ficou bem claro por onde começa
so quero saber isso, qual JungleFlasher devo usar se é ela que cria a LT e qual usar no meu?
Fui modesto em falar que conheço o básico de ele eletrônica, mas meu conhecimento não é básico faço manutenção em motherboard de note e pc.
g3orge2000
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Dom 12 Maio 2013, 9:44 am

g3orge2000....

Olha só,quando nos sabemos fazer alguma coisa,não precisamos de tutorial e nem de ajuda e nem questionamos por onde começar,o destrave é bem mais complicado quando se é leigo,o nível de dificuldade aumenta muito,outra coisa,cada console possui uma NUMERAÇÃO de drive,e cada drive possui um método para o destrave,o procedimento em todos será o mesmo,agora o método pode variar,eu não botaria fé em fazer algo que exige grande conhecimento de quem está fazendo,tendo ideia só por um tutorial.

Outra coisa,por mais que o console tenha uma PLACA MÃE e ela seja idêntica a de um micro,ambos não tem ligação direta alguma,é tudo muito diferente,circuitos,resistores e tudo mais que possuem nela.

Em relação ao link com certeza você irá se atrapalhar com ele,tem partes importantes das quais não são explicadas,tem coisas que não estão de forma alguma clara,eu se fosse você não arriscaria a perder um console,se aventurando nisso,estou falando pra você numa boa,acho desnecessário você querer brincar com algo que pode destruir o console,ou simplesmente "brickar" o drive,e ai meu amigo,já era.

Antes de mais nada cara,você precisa ter a KEY do seu drive,sem ela,você não vai conseguir fazer nada.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por g3orge2000 em Dom 12 Maio 2013, 11:51 am

vou extrair a key, quando conseguir postarei mais
g3orge2000
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Dom 12 Maio 2013, 7:40 pm

g3orge2000...

FLWWWW !
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: