Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Login

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Ajuda com desbloqueio
Ontem à(s) 6:48 am por wfpeloso

» Memoria interna
Ontem à(s) 6:45 am por wfpeloso

» Jogo não le mais
Ontem à(s) 6:44 am por wfpeloso

» Atualização kinect
Sab 31 Dez 2016, 9:49 am por gaguiballz

» Dúvida a respeito do desbloqueio
Sab 31 Dez 2016, 9:48 am por gaguiballz

» Como ligar xbox 360 do brasil em portugal - Ajuda com voltagem 220v
Sab 31 Dez 2016, 9:46 am por gaguiballz

» Baú do minecraft trava quando preciso abrir
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Como gravo jogo .xex em dvd para rodar em rgh/jtag? (xbox 360)
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Jogos com 8.534.030
Sab 31 Dez 2016, 9:41 am por gaguiballz

» Xbox 360 - microsoft ainda está banindo consoles destravados?
Sab 31 Dez 2016, 9:40 am por gaguiballz

» Erro dns xbox 360
Sab 31 Dez 2016, 9:39 am por gaguiballz

» Ajuda (como instalar gta-v no pendriver) apos a atualização da live de 2016
Seg 05 Dez 2016, 1:10 pm por isaqueelvis

» Freestyle não mostra os jogos
Qua 09 Nov 2016, 5:49 am por ferraretoleo

» Destravar xbox 360
Sex 21 Out 2016, 6:42 pm por ViniMoreira23

» Fifa 17 e pes 2017
Sex 30 Set 2016, 8:01 pm por gaguiballz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Visualizacao de arquivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visualizacao de arquivo

Mensagem por brooklin_sul em Ter 07 Maio 2013, 9:49 pm

eu tenho um xbox 360 slim com desbloqueio jtagou rgh nao sei direito, retirei o hd que esta no xbox e coloquei no pc nao consegui visualizar nada no hd tanto no windows quanto no linux , alguem saberia me dizer como vizualizar esse arquivo , pretendo jogr 20 gb de roms no mame, via ftp demora muito alguem psaberia uma solucao.OBS:(O CARA QUE FEZ O DESBLOQUEIO COLOCO O HD QUE COMPREI DE 1TB NO LUGAR AONDE VAI O HD DO XBOX ,NAO USO HD EXTERNO)

brooklin_sul
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Visualizacao de arquivo

Mensagem por DeckMout em Qua 08 Maio 2013, 4:36 pm

brooklin_sul....

HDD INTERNO só originais funcionam sem problemas,essas gambiarras ai vão fuder teu console velho,nem vou falar nada,vai fuder teu console isso que fizeram ai,o console não foi padronizado para reconhecer dispositivos removíveis com tamanhos grandes,o máximo que ele reconhece é 320GB e mesmo assim inteiro 320GB só se for os HDD INTERNO da MICROSOFT.

Nunca você vai conseguir visualizar nada no WINDOWS,muito menos no LINUX,o formato do xbox é diferente das plataformas que você está inserindo.Faz mais essas gambiarras ai que tu tá acostumado,quem sabe.

Sem comentários essas paradas.....

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por brooklin_sul em Qua 08 Maio 2013, 9:49 pm

DeckMout escreveu:brooklin_sul....

HDD INTERNO só originais funcionam sem problemas,essas gambiarras ai vão fuder teu console velho,nem vou falar nada,vai fuder teu console isso que fizeram ai,o console não foi padronizado para reconhecer dispositivos removíveis com tamanhos grandes,o máximo que ele reconhece é 320GB e mesmo assim inteiro 320GB só se for os HDD INTERNO da MICROSOFT.

Nunca você vai conseguir visualizar nada no WINDOWS,muito menos no LINUX,o formato do xbox é diferente das plataformas que você está inserindo.Faz mais essas gambiarras ai que tu tá acostumado,quem sabe.

Sem comentários essas paradas.....

o jovem voce e um dos cara responsa do forum , mais tem um problema voce leu a minha duvida critico e nao sobe responder ,eu falei que uso um hd interno 1tb no meu xbox 360 porem ele e desbloqueado jtag/rgh visitei varios forum depois dessa critica sua e falaram que nao tem problema algum eu usar um hd no lugar do original e outra coisa voce falou nunca voce vai conseguir visualizar nada no windows ou no linux porem consegui visualizar os arquivos do meu hd usando Party Buffalo Drive Explorer 2.0.0.9 blz mais valeu qualquer duvida entre no outer space , NUNCA DICA NUNCA A UM BRASILEIRO KKKKKKK

brooklin_sul
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qui 09 Maio 2013, 7:48 am

brooklin_sul.....

Bom,pelo visto você não me entendeu muito bem,vou explicar,quando eu citei "Você nunca vai conseguir abrir esse HD no seu PC",eu quis dizer que você não ia conseguir abrir esse formato no WINDOWS naturalmente,isso significa da forma automática,sem ter auxílio de softwares de terceiros,fora esse auxílio você não ia conseguir mesmo,ou seja,pra mim você não conseguiu nada você só usou um programa pra fazer isso,e o sentido do que eu disse foi da forma automática,como tinha que ser.O WINDOWS é NTFS e o HD é FAT32,não reconhecido por essa plataforma formatada em NTFS.

Entendeu agora o porque eu disse nunca ?

Problema em usar essas "gambiarras" não tem mesmo,só acho desnecessário,quer usar use,fica a seu critério,só acho algo muito desnecessário,pois 1TB de games você não terá mesmo.

Como você sabe tudo e vai retrucar tudo que eu disse,pois quem não entendeu nada foi você,não soube entender o que eu quis dizer e vem falar que eu não soube responder,se liga filho.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: