Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Agbx360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agbx360

Mensagem por Thiagotrops em Ter 07 Maio 2013, 7:53 pm

quando eu passo o jogo no agbx360 ele tem que ficar todo verde pra rodar na live ? ou só quando aparecer vermelho que nao posso de forma alguma colocar ele pra rodar na live.
tenho alguns jogos que aparecem quase tudo verde , porem alguns itens em amarelo . Esses jogos tambem sao inaptos a jogar na live ??
Thiagotrops
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Agbx360

Mensagem por DeckMout em Ter 07 Maio 2013, 8:21 pm

Thiagotrops....

Você não é de forma alguma obrigado a utilizar o ABGX,ele fica a critério dos mais precavidos somente isso,tem pessoas que não usam,jogam na live e fica relax,mas a grande maioria faz isso e se ferra,ou seja,isso fica a seu critério.

O LOG todo em VERDE significa que você pode utilizar a ISO,que ela está corrigida e verificada,entenda,o ABGX serve como verificador também,não é só segurança para jogar na LIVE.

LOG em vermelho significa que a ISO está corrompida e em AMARELO significa que existe partes faltantes e que ela pode dar problema,ISO em AMARELO o game vai rodar,enfim,até em vermelho ele vai rodar,agora,pra jogar na LIVE, somente verde é o recomendado,mas tem gente que não se preocupa com isso,fica a seu critério usar o abgx ou não.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiagotrops em Ter 07 Maio 2013, 8:32 pm

Caro DeckMout ...entendi ... porem tenho mais de 50 jogos (todos paralelos ..rs) e todos que testei no Agbx ou ficaram verde e amarelo ......e outros verde,vermelho e amarelo .

Oque faço ? Ex: tenho uma copia do Pes2013 que passei no agbx e ele ficou quase tudo verde ...só 1 ou 2 itens em amarelo .. e quando coloco pra rodar se eu tiver desconectado roda lindo e se tiver conectado na live ele pede pra atualizar o jogo (acontece com quase todos os jogos) , se eu cancelar eu jogo o jogo normal porem sem conexao .

Posso jogar esse jogo ? posso atualizar ?

valew
Thiagotrops
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qua 08 Maio 2013, 4:39 pm

Thiagotrops....

Caramba,difícil você entender.......

"SE VOCÊ FOR JOGAR NA LIVE,TEM QUE ESTÁ TUDO VERDE NO ABGX,SE VOCÊ SÓ JOGA OFF,PODE GRAVAR SEM PASSAR NO ABGX,PRA RODAR NA LIVE É ACONSELHÁVEL TUDO VERDE,SE VOCÊ NÃO QUISER,FAZ SEM FAZER NADA,TUDO FICA A SEU CRITÉRIO."
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: