Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Problema de conexão xbox live
Qua 24 Maio 2017, 7:15 pm por ViniMoreira23

» [AJUDA] DISCO NÃO RECONHECIDO XBOX 360
Qua 17 Maio 2017, 8:37 pm por ViniMoreira23

» Problema na transferência de licença xbox 360
Dom 14 Maio 2017, 7:22 pm por Edi.45

» Qual e o destravamento do meu xbox 360?
Sex 12 Maio 2017, 9:17 pm por fabri11lima

» Xbox não reconhece controle sem fio
Qua 03 Maio 2017, 6:41 pm por gaguiballz

» Luz vermelha cod. 0022
Qua 03 Maio 2017, 6:39 pm por gaguiballz

» Wifi não funciona após atualização
Qua 03 Maio 2017, 6:37 pm por gaguiballz

» Como instalo resident evil 6 no hd interno xbox360 rgh freestyle
Qua 12 Abr 2017, 10:55 am por ronneyvideres

» Xbox slim quando liga o cabo de video acende luz vermelha
Sex 31 Mar 2017, 10:55 am por LeOzInHo

» Lista eletrônica de erros de xbox 360 luz vermelha (erro secundários)
Sex 31 Mar 2017, 10:54 am por LeOzInHo

» Memoria interna
Ter 28 Mar 2017, 8:26 pm por edugbm12

» Xbox 360 slim bloqueado
Ter 28 Mar 2017, 10:42 am por fernandofernandes

» Configurar hd interno xbox 360
Ter 28 Mar 2017, 10:32 am por fernandofernandes

» Jogo não le mais
Qua 08 Mar 2017, 6:33 pm por ViniMoreira23

» Erro de compatibilidade
Sex 03 Mar 2017, 10:03 pm por dglords

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas

Mensagem por Daayane em Sab 27 Abr 2013, 8:48 am

Pois bem tenho pensado muito em comprar um Xbox 360 achei algumas ofertas boas de um console destravado, ele é Slim 4GB está com a ultima atualização LT 3.0 e claro destravado e a partir daí tenho muitas duvidas, eu não tenho vontade em jogar online é mais por jogar mesmo ..
* Vale a pena comprar um Slim desbloq. ?
*E esse é o melhor destrave ? ele é compatível com todos os jogos e sempre que a dash atualizar eu poderei atualizar ele?
*Eu posso usar um HD externo para guardar save?
por favor me tirem essas duvidas se já estiver algum tópico com essas respostas podem me mandar pq eu não sei muito mexer em forum e não achei :/
aguardo a resposta, Obrigada desde já!
Daayane
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas

Mensagem por DeckMout em Sab 27 Abr 2013, 9:16 am

Daayane....

O Desbloqueado,é voltado a dois tipos de pessoas: as que querem ter milhões de games sem dar continuidade a nenhum só pra dizer que tem vários e as pessoas que querem jogar online.Se você não pretende jogar online,o bloqueado seria
uma boa,mas se o valor dos games não estiverem bom pra você,compre o LT 3.0 mesmo.

Sim e não.Existem vários destraves,mas destraves físicos para o xbox só existe o LT 3.0,que não é muito invasivo ao console e o RESET GLITCH,que é um dos melhores e torna seu console um computador,esse destrave é irreversível,enfim mas por outro lado o RGH exige do usuário um conhecimento muito avançado,já o LT 3.0 não.

Com o LT 3.0 você só rodará games de topologia 3,ou seja,se você tem uma colega,que tem um game de topologia 2,não rodará no seu,o LT 3.0,é restrito a topologia 3.Sempre que houver dash nova,você terá de atualizar,pois dependendo do game que você tenha ou que você compre ele exigirá que tenha a última atualização para rodar,não são todos os games que pedem isso
mas só estou avisando.

HD Externo acho desnecessário,pois o console não reconhece HDs não oficiais por inteiro,somente os oficiais ele reconhece o espaço por inteiro,e outra que o console possui um armazenamento online,em NUVEM,isso faz com que essa história de
dispositivo removível não seja tão necessária,mas isso fica a seu critério,comprar ou não o HD externo.

Fique tranquila em relação as postagens aqui,você postou no lugar certo,sempre que tiver dúvidas,pode postar,é melhor tirar dúvida com quem sabe,do que com um vendedor que claro,vai te enrolar.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daayane em Sab 27 Abr 2013, 9:39 am

entendi, e esse armazenamento online eu tbm posso acessar no console destravado? então esse de 4GB está de bom tamanho ? e com esse destrave eu posso baixar jogos gravar em mídia e jogar??? MUITO OBRIGADA você me ajudou muito Very Happy
Daayane
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 27 Abr 2013, 3:37 pm

Daayane....

O armazenamento em NUVEM é utilizado muito em PC's,se você quiser,pra ter uma ideia de como ele é,põem no baixaki "NUVEM" e vê os programas que oferecem isso lá,a um HD VIRTUAL,que você pode acessar de qualquer lugar,mas isso se falando de PCs , no console é diferente,você não precisa de HD,só isso.

O console destravado,somente os que são LT 3.0,que possuem acesso a live,mas,nenhum console desbloqueado é aconselhável a acessar a live,por correr grandes riscos de banimento,não aconselho a você entrar na LIVE com um console desbloqueado,por mais que o LT 3.0,dizem por ai,que é seguro,mas na verdade não é,enfim,fica a seu critério isso,outra coisa que fica a seu critério como disse,é o uso do HD,como disse,HD EXTERNO ele não é reconhecido totalmente,já os INTERNOS oficiais da microsoft são,se for querer comprar HD,compre INTERNO,são caros,mas valem mais a pena do que os EXTERNOS.

4GB só pra você saber,não é nada,é somente uma memória pequena que a no console,mas que cabe bastante coisa,em relação a SAVE-GAMES,e algumas outras coisas.

Olha só,gravação de games,é um processo muito complicado para quem não entende muito,pessoas que possuem o LT 3.0 e querem jogar na LIVE,tem que passar todos os games antes de gravar por um programa,e mesmo se não for jogar na LIVE tem que passar por ele,pra prevenir qualquer coisa,e o processo de gravação é meio complicado,muitas pessoas aqui postam,falando que não entendem,isso ou aquilo,então,acharia melhor,você comprar os games,mas se quiser baixar e gravar tudo bem,só que antes,estude bem TUTORIAIS,PASSO-A-PASSO de como gravar,para você não perder mídias,pois as boas para se gravar,são caras.

Qualquer outra dúvida,só postar.......
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daayane em Sab 27 Abr 2013, 7:12 pm

entendi perfeitamente muito obrigada pelo esclarecimento de verdade Very Happy
Daayane
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 27 Abr 2013, 8:17 pm

Daayane....

Quando precisar é só postar......
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Lima em Seg 05 Ago 2013, 8:08 pm

Boa noite eu tenho uma grande duvida, eu tenho Xbox Slim 4gb destravado na Lt 3.0 com a dash 2.0.16202 e fui tentar jogar um jogo com kinect e ele pediu para atualizar, eu nunca entrei na live não tenho interesse em jogar no line, como faço Pra atualizar??
Rafael Lima
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: