Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Dúvida sobre destrava

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre destrava

Mensagem por Avohaimeli em Sex 12 Abr 2013, 12:53 am

olá, tenho umas dúvidas que vc pode me esclarecer:
Com a destrava Reset Glitch o xbox lê jogos na bandeja?
Comprei um xbox semana passada e conheço o técnico da loja( mora perto de casa), ele me falou que a destrava é por chip e é a RGH. O xbox tambem liga pelo botão eject e aparece a tela azul da xell(acho que é isso) e tambem demora um pouco para dar o boot. O xbox é modelo slim 4 gb . Gostaria de saber se eu comprar um hd externo é possível passar jogos para ele(precisaria de um tutorial). De pc eu entendo um pouco, tenho conta em vários sites torrents, de games tenho: black cats e underground gamer e seria fácil conseguir jogos, e outra coisa não gosto de jogos online, então nunca vou entrar na live.
desde já agradeço!!
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre destrava

Mensagem por DeckMout em Sex 12 Abr 2013, 5:27 am

Avohaimeli.....

Não se faz necessário,em muitos casos os caras inutilizam o DRIVE,pois o RGH tem como principal vantagem rodar games pela ISO baixada e não pelo DVD na bandeja.

O RGH é uma modificação de hardware totalmente desbloqueando milhões de funções no console e dando ao usuário uma grande possibilidade de diversas coisas,o procedimento é bem complicado pois são soldados componentes a placa mãe do console
não aconselho de forma alguma se você for leigo no assunto a fazer esse desbloqueio.

Essa demora acontece pois o console foi totalmente modificado e não somente destravado no DRIVE.

Não aconselho HD EXTERNO,pois a capacidade será miníma,e sim um HDD INTERNO oficial da MICROSOFT,para usar o espaço total. UM HD EXTERNO DE 500GB O CONSOLE SÓ RECONHECE 32GB,e o oficial de 250 é totalmente reconhecido e é INTERNO.

Com esse DESTRAVE mesmo que você quisesse você não conseguiria,pois com ele não tem como acessa-la,o que tem nela é a rede alternativa e somente isso.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Sex 12 Abr 2013, 12:19 pm

Eu vi uns hds interno no mercado livre, acho que vou comprar um de 320gb!!
Outra dúvida, sendo a destrava RGH no meu console, quando ligo ele não deveria iniciar a tela da FSD? Ele inicia na tela normal, quando eu colocar hd interno eu não deveria instalar a FSD 3.0?
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sex 12 Abr 2013, 5:39 pm

Avohaimeli....

HDS oficiais só vão até 320GB cara.

Atualmente pelo que vejo nenhuma loja faz esse destrave sem solicitar que o usuário traga um HD EXTERNO ou que o console já tenha o HDD INTERNO, caso não tenha nenhum , nem o outro, a loja disponibiliza e põem já no console,pois da loja tudo já sairá feito, ou seja, a loja que você levou está fora de cogitação, fez o destrave meia boca, eles tinham que ter te oferecido e avisado tudo já.

A instalação da FSD deveria ser feita assim o destrave tivesse sido efetuado,mas enfim,quem põem é a loja, se você quer colocar, baixa aqui no FÓRUM.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Sab 13 Abr 2013, 9:42 am

Isso mesmo, vi hds internos de 250 e 320gb com diferença mínima de preço, então vou optar por um de 320.

Eu comprei o xbox semana passada, a loja diz que só faz a destrava RGH nos slims, então eu acho que eles fazem meia boca pra rodar jogos gravados na bandeja e não querem saber de instalar a FSD !!
Vou baixar o que for preciso aqui no fórum, qq dúvida volto a postar!!
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 13 Abr 2013, 5:14 pm

Avohaimeli....

Outro ponto a te falar em relação a essa loja é que final de JANEIRO de 2013,saiu o destrave para consoles SLIM COM FABRICAÇÃO DE 2012,ou seja,creio que o caso do seu seja esse que a fabricação dele é de 2012,sendo assim, eles deveriam já estar fazendo o destrave LTU,bom,todas as lojas boas até onde sei fazem,pois o RGH só faziam quando não existia o destrave para os drivers de 2012, SE SUA ETIQUETA É DE 2012,ENTÃO VOCÊ ATRAVÉS DA LOJA CAIU em uma pequena cilada,pois eles deveriam fazer o LTU,destrave voltado ao seu drive.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Sab 13 Abr 2013, 8:33 pm

A data de fabricação é 14/03/2012. Em relação a destrava hoje levei o game em uma loja para comprar uns jogos mais antigos, e rodou tanto 2.0 quanto 3.0, no xbox do cara não rodava 2.0.

Se eu continuar colocando jogos pela bandeja vai ter algum problema?

Vou comprar um hd interno e to pensando em instalar a FSD 3.0, para rodar jogos direto do hd, isso é o mais aconselhável?
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sab 13 Abr 2013, 8:58 pm

Avohaimeli.....

Explicação rápida em relação a essas coisas de rodar aqui,não rodar ali.

CONSOLES COM LT 3.0,RODAM SOMENTE GAMES TOPOLOGIA 3.0
CONSOLES COM LT 2.0,RODAM SOMENTE GAMES TOPOLOGIA 2.0
- CONSOLES COM LT 2.0,NÃO RODAM GAMES TOPOLOGIA 3.0
- CONSOLES COM LT 3.0,NÃO RODAM GAMES TOPOLOGIA 2.0

> CONSOLES COM RESET GLITCH,RODAM GAMES COM QUALQUER TOPOLOGIA E EM ISO,SEM SER GRAVADOS EM MÍDIA FÍSICA.

Não vai ter problema,a única coisa é que você gastou dinheiro fazendo um destrave
que não necessita de MÍDIA,somente a imagem ISO do game baixada na internet e transferida para o HDD do console,se fosse pra ficar usando mídia,era bom você ter feito o LT 3.0

Seu console roda os games já,não precisa instalar nada,somente adquira o HD externo ou interno e pronto,como disse os caras já fizeram de qualquer forma,eles tinham que te dar todo o suporte,não curto nem muito ficar dando toques assim,a quem já foi passado pra trás como essas lojas ai,como você fatalmente foi,mas enfim,qualquer dúvida posta.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Sab 13 Abr 2013, 10:42 pm

Concordo com vc plenamente, mais é o seguinte comprei ele assim já destravado (não paguei nada pela RGH) a 10 dias.
Então se eu comprar o hd e baixar o jogo e passar pro hd , o xbox vai reconhecer sem ser necessario instalar a FSD?

Me explique sobre isso porque estou com dúvidas!!
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Dom 14 Abr 2013, 4:48 am

Avohaimeli....

Quem deveria mesmo ter tirado e explicado tudo sem você questionar nada é a loja da qual você adquiriu o console,sim é só jogar os games pro HD externo ou Interno via pendrive e pronto.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Qua 15 Maio 2013, 8:17 pm

DeckMout comprei um hd original da microsoft de 250gb e fui vendo o tutorial que tem aqui no fórum e instalei a fsd 3.0. Realmente a loja onde comprei fazem metade do serviço para vc voltar e comprar jogos. Agora está de boa, baixo os jogos conecto o hd interno no pc com o cabo sata e passo os jogos de boa!! Agora estou atrás de skins(temas) e emuladores.

E tem outra coisa, te criticam porque vc é áspero, mais os caras só postam as informações pela metade e quer saber o que está acontecendo, não tem a capacidade de ler os tópicos anteriores para aprender algo.
A primeira vez que postei não sabia de nada e não fiquei parado no tempo!! Fiz bastante pesquisa na net e entrava quase todo dia aqui para aprender com as dúvidas dos outros, agora posso de falar que já sei mexer no meu xbox 360 slim 4gb com hd interno de 250gb!!! hehehehe
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qua 15 Maio 2013, 10:45 pm

Avohaimeli....

TEMAS,você encontra aqui também,a maioria das lojas age dessa forma,infelizmente lojas boas,de 10 só de boas são 2 se fomos ver de forma geral,mas isso ai é questão de pesquisar,lamento certas lojas fazerem essas coisas.Emuladores só são bons de certa forma,acho melhor você ficar com teus games normais em ISO,jogar pro HDD INTERNO e joga-los,sem utilizar emuladores eles ocupam muito o HDD por gerarem arquivos desnecessários,mas fica a seu critério.

É cara,é o preço que pago,não sou áspero,rispido,acontece que é como você mesmo disse,as pessoas não postam informações que é a base da minha ajuda,e ai querem que eu fique supondo pra que saiam felizes,e eu não dou adapto a supor nada pra concluir a situações.prefiro ter a certeza,enfim é assim mesmo.Mas perguntar,tirar dúvidas você pode,a coisa é poste tendo em mente de que eu vou precisar de informações pra auxilia-lo e sem elas fica difícil.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Qui 16 Maio 2013, 12:00 am

Baixei uns temas do seu pack lá!! Emulador coloquei o do super nintendo e alguns jogos para minha filha, mais valeu a dica não vou mais instalar emuladores. Valeu abraços!!!
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qui 16 Maio 2013, 5:32 am

Avohaimeli....

A menos que você queira muito eles,mas fica a seu critério,acho que o console tem jogos melhores a te oferecer do que os que o emulador pode .
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael_Segin em Qui 16 Maio 2013, 11:25 am

Avohaimeli escreveu:Baixei uns temas do seu pack lá!! Emulador coloquei o do super nintendo e alguns jogos para minha filha, mais valeu a dica não vou mais instalar emuladores. Valeu abraços!!!

Amigo, já que vc ta usando este destrave...
Você baixou alguma dlc (paga) e rodou de boa?
Rafael_Segin
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Qui 16 Maio 2013, 2:45 pm

Rafael_Segin, ainda não!! Sei que roda de boa, vários sites torrents daqui e estrangeiros tem aos montes. Ex: tem no site lá,

Xbox 360 - Injustice: Gods Among Us (2013) [16+] e logo embaixo:tem as dlc's para baixar!!
Eu estava pesquisando sobre emuladores, já aprendi como instalar etc.. agora vou pesquisar sobre dlc's!!! Vou baixar umas aqui e pesquisar como faz pela internet à fora.Depois posto aqui para nós aprendermos juntos!!!

Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael_Segin em Qui 16 Maio 2013, 3:02 pm

Avohaimeli escreveu:Rafael_Segin, ainda não!! Sei que roda de boa, vários sites torrents daqui e estrangeiros tem aos montes. Ex: tem no site lá,

Xbox 360 - Injustice: Gods Among Us (2013) [16+] e logo embaixo:tem as dlc's para baixar!!
Eu estava pesquisando sobre emuladores, já aprendi como instalar etc.. agora vou pesquisar sobre dlc's!!! Vou baixar umas aqui e pesquisar como faz pela internet à fora.Depois posto aqui para nós aprendermos juntos!!!

legal! estou pensando em mudar o meu destrave para poder usar as dlc's! O meu LT3.0 não roda as que baixei! =/
Rafael_Segin
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael_Segin em Qui 16 Maio 2013, 3:05 pm

Rafael_Segin escreveu:
Avohaimeli escreveu:Rafael_Segin, ainda não!! Sei que roda de boa, vários sites torrents daqui e estrangeiros tem aos montes. Ex: tem no site lá,

legal! estou pensando em mudar o meu destrave para poder usar as dlc's! O meu LT3.0 não roda as que baixei! =/

Sem contar os jogos dos emuladores que da para jogar!!!
Rafael_Segin
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Qui 16 Maio 2013, 3:11 pm

Rafael_Segin e o melhor: RGH roda jogos do hd, comprei o hd instalei a fsd3.0 agora só alegria!!! Quando for destravar leve em uma loja boa que faça o serviço completo, digo, que instale tambem a FSD para vc!!! Vou pesquisar sobre DLC'S se conseguir instalar posto aqui o resultado!!!
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael_Segin em Qui 16 Maio 2013, 3:18 pm

Avohaimeli escreveu:Rafael_Segin e o melhor: RGH roda jogos do hd, comprei o hd instalei a fsd3.0 agora só alegria!!! Quando for destravar leve em uma loja boa que faça o serviço completo, digo, que instale tambem a FSD para vc!!! Vou pesquisar sobre DLC'S se conseguir instalar posto aqui o resultado!!!

Blz!!!
Então... eu estou na duvida entre o Jtag e o RGH!
Hj a minha necessidade é rodar todas dlc's do rock band e guitar hero! E 90% destas Dlc's são pagas e todos os torrents falam que para funcionar estas dlc's o destrave tem que ser Jtag.

Olha este link - "http://thepiratebay.sx/torrent/5326798/Rock_Band_DLC_(02-01-2010)"

E de quebra ia ser legal ter os emuladores dos consoles antigos!
Rafael_Segin
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Qui 16 Maio 2013, 4:29 pm

Rafael_Segin que modelo é seu xbox? J-tag é para consoles FAT (antigos)
Reset Glitch Hack (RGH) é para consoles slim!! São a mesma coisa só que um é pra consoles antigos (fat) e os outros para os slims (rgh).
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael_Segin em Qui 16 Maio 2013, 4:59 pm

Avohaimeli escreveu:Rafael_Segin que modelo é seu xbox? J-tag é para consoles FAT (antigos)
Reset Glitch Hack (RGH) é para consoles slim!! São a mesma coisa só que um é pra consoles antigos (fat) e os outros para os slims (rgh).

Tenho um Jasper(2009) e já falei com Loja e assistência tecnica que sempre me atendeu bem (desde o play 1 - 1997)e agendei a operação para o dia 08/06/2014! (data que recebo o salário kkk).
Ele já confirmou que da para fazer o Jtag! Só queria saber se a informação é verdadeira que ele rola as Dlc's pagas baixadas ilicitamente! kkk
Rafael_Segin
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Avohaimeli em Qui 16 Maio 2013, 8:15 pm

Roda sim!! Vi uns tutoriais hoje e dá certo sim!!!
Avohaimeli
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por alicekfs em Qui 16 Maio 2013, 9:12 pm

Olá! Eu andei lendo os posts, tb tenho o Reset Glitch instalado, mas tb não veio nada de FSD, e até então havia lido na net que quem tem RGH/Reset Glitch precisa converter os jogos para GOD para poder jogar do HD sem a mídia, e agora o Deckmout diz que não precisa, que é só jogar a ISO do jogo no HD e pronto. É isso mesmo, após baixar a ISO não preciso converter pra GOD no PC?

Também li que o Reset Glitch não lê mídia física, que só roda direto do HD. Porém o Deckmout disse que lê (não disse?), quem destravou pra mim também e realmente o meu roda da mídia também. Não entendi da onde vem tantas informações contraditórias...

Grata desde já
alicekfs
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qui 16 Maio 2013, 9:52 pm

alicekfs....

Você não entendeu,quem possui RGH,tem que ter a FSD sim,não sei onde você leu que eu disse que não.Os games GOD (GAME ON DEMAND) se for isso que você está falando,não tem isso de conversão,são games baixados por usuários que tem a LIVE,ou seja, pessoa com RGH não tem como ter games em GOD (Games On Demand) .

Não sei onde você leu tais coisas,mas eu não afirmei em momento algum o que você está dizendo.Pro HDD disse pra ser jogado as ISO's NORMAIS , e não as GOD. Games normais em ISO tendo a FSD só jogar no HDD.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: