Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Problema de conexão xbox live
Qua 24 Maio 2017, 7:15 pm por ViniMoreira23

» [AJUDA] DISCO NÃO RECONHECIDO XBOX 360
Qua 17 Maio 2017, 8:37 pm por ViniMoreira23

» Problema na transferência de licença xbox 360
Dom 14 Maio 2017, 7:22 pm por Edi.45

» Qual e o destravamento do meu xbox 360?
Sex 12 Maio 2017, 9:17 pm por fabri11lima

» Xbox não reconhece controle sem fio
Qua 03 Maio 2017, 6:41 pm por gaguiballz

» Luz vermelha cod. 0022
Qua 03 Maio 2017, 6:39 pm por gaguiballz

» Wifi não funciona após atualização
Qua 03 Maio 2017, 6:37 pm por gaguiballz

» Como instalo resident evil 6 no hd interno xbox360 rgh freestyle
Qua 12 Abr 2017, 10:55 am por ronneyvideres

» Xbox slim quando liga o cabo de video acende luz vermelha
Sex 31 Mar 2017, 10:55 am por LeOzInHo

» Lista eletrônica de erros de xbox 360 luz vermelha (erro secundários)
Sex 31 Mar 2017, 10:54 am por LeOzInHo

» Memoria interna
Ter 28 Mar 2017, 8:26 pm por edugbm12

» Xbox 360 slim bloqueado
Ter 28 Mar 2017, 10:42 am por fernandofernandes

» Configurar hd interno xbox 360
Ter 28 Mar 2017, 10:32 am por fernandofernandes

» Jogo não le mais
Qua 08 Mar 2017, 6:33 pm por ViniMoreira23

» Erro de compatibilidade
Sex 03 Mar 2017, 10:03 pm por dglords

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox desligando e demorando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xbox desligando e demorando

Mensagem por matheus.sdo em Ter 09 Abr 2013, 6:44 am

Galera bom dia..

Alguém já passou por isso ?

Eu comprei o xbox ano passado veio com LT 2.0, ai atualizei a dash p/ a mais nova

Depois levei em um técnico e ele atualizou p/ LT 3.0 ( ele disse que o desbloqueio feito é um que faz um furo na placa).

Belezinha, os games rodam normal e até acessei a live jogo normalmente

Porém esses dias agora ele está desligando sozinho, ligo ele quando dá uns 3 min ele desliga... umas 2 ou 3x seguidas... ai depois roda de boa

E outra coisa que percebi, quando ligo ele e aparece os perfis que tem no console, eu seleciono um p/ entrar e ele demora demais, as vezes até 1 min...

Alguem sabe o que pode ser ?
matheus.sdo
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Re: Xbox desligando e demorando

Mensagem por DeckMout em Ter 09 Abr 2013, 7:35 am

matheus.sdo....

Calma ai,você está se confundindo e se equivocando.Se você atualizou seu destrave LT 2.0,ele então foi para LT 3.0,e LT não tem nada a vê com FURO na placa,e uma que nem é FURO na placa kkkk,se chama soldagem de componentes na placa mãe do console,e esse destrave é totalmente diferente do LT 3.0,se chama RESET GLITCH,esse que solda componentes na placa,ou seja, se informe primeiro qual é o certo,pois o técnico parece ser mais leigo do que você pra ter te dito isso.

E outra,pra entrar na LIVE,que não aconselho,mas para entrar,somente o LT 3.0,o RESET GLITCH (furo na placa kkk) não é possível acessa-lá,somente a rede alternativa,XLINK-KAI.

Isso pode ser devido a vários fatores,o principal dele é superaquecimento,agora,não dá pra se saber,se é algum dos componentes da PLACA MÃE que estão em curto,se é a rede elétrica que não passa corrente certa,se a fonte está querendo pifar e ai ela começa a fazer essas coisas,enfim cara,isso é relativo,tem é que fazer testes para descobrir o que é.

Então,essa demora da qual você informou é normal em consoles que POSSUEM O RESET GLITCH (furo na placa kkkk),mas no começo do post,você informa que era LT 2.0,que atualizou para LT 3.0 e que você disse que é furo na placa,sendo que não é,o console
não pode ser LT e se transformar no RGH,ou seja,pra que eu te ajude,me ajuda ai,se informa direito sobre seu destrave leva numa assistência técnica de confiança,que te cobre bem,mas que te fale as coisas certas,sem te falar que LT 3.0,é furo na placa kkk,porque isso está totalmente errado.

Poste ai depois,que eu te ajudo.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus.sdo em Ter 09 Abr 2013, 10:25 am

Deck, primeiro agradeço pela sua ajuda sempre.

2- Venho acompanhando seus post's de resposta ao pessoal e só queria te dar um conselho: As vezes vc é meio ironico demais e isso gera um certo "medo" de se perguntar as coisas, muitas vezes dexei de perguntar pq sei que vc é um dos que mais ajudam e respondem, porém mtas vezes as respostas são ironicas e as pessoas podem se chatear então só se atente a forma que vc responde ok ? ( só um conselho )

3- É um furo na placa sim, eu mesmo vi e é um furo de quase 1 cm, ai ele me disse que extrai a xkey ( algo assim ) do driver

e depois atualiza, minha LT era 2.0 sim pq quando lançou o black ops 2 não rodava, levei p/ ele e ele fez o processo que eu disse e ai rodou e ele mesmo disse que a LT agora é 3.0 porém eu perdi o telefone dele e ele mora em outra cidade por isso não consegui falar com ele

...

Vlw pela ajuda ae se alguém puder da mais alguma idéia agradeço !!!
matheus.sdo
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Ter 09 Abr 2013, 10:56 am

matheus.sdo.....

Não se trata de ironia,trato todos bem,com muita atenção,resolvo os problemas de acordo com que a pessoa sabe me dar informações para ajudar,que pena que você não faz perguntas,com medo disso ou daquilo,não sou monstro,e nunca desrespeitei
nenhum usuário,mas fica a seu critério,você achar isso ou aquilo de mim,em relação ao que respondo,já que você fuça tanto os posts veja as perguntas,e veja se eu não tenho razão de em algumas ser bem curto e grosso.

LT= Destrave é feito via drive ou software,realmente usado em DRIVERS que já estão destravados é implantado um circuito no drive.

RESET GLITCH= Modificação de HARDWARE,alterando assim a placa mãe,através de uma soldagem diretamente nela,inserindo na mesma com a soldagem um micro-chip.

Sinceramente,você primeiro diz que é LT,depois você dá indicios de que é um RGH,e agora cisma que o LT é o tal "furo na placa" realmente você e quem fez,e te falou está equivocado,a extração da KEY se faz necessária no RGH,e não no LT,procura se informar melhor em relação ao seu destrave,se não encontra quem fez,leve numa assistência e só peça para que te confirmem o destrave realizado no seu console,só isso.

Volto a dizer,a demora da qual você descreveu é encontrada somente em consoles RESET GLITCH,pois nele ocorre uma modificação completa do HARDWARE,e no LT,nada disso ocorre,se informa,que eu te ajudo.

O "CoD:BO II",pode rodar tanto no RGH,quanto no LT 3.0.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus.sdo em Ter 09 Abr 2013, 12:57 pm

Relaxa, não disse que vc desrespeitou usuários e só queria te dar um conselho...

E bom, então agora estou confuso, pois um amigo meu tem um Xbox e o dele foi feito o RG, porém ele me disse que não conseguia nem entrar na net por conta desse tipo de desbloqueio e pelo que eu vi, quando ele liga o xbox dele, a "Dash" é diferente da minha... não sei se no caso do RG chama Dash mesmo, mas é diferente.

Meu maior medo era que meu xbox estivesse pifando, vou ver se levo em uma assistencia mesmo.

Vlw pela ajuda mano xD
matheus.sdo
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Ter 09 Abr 2013, 4:29 pm

matheus.sdo.....

RGH não entra na live mesmo e a interface dele (dash) pode ser dois tipos FREE STYLE DASH (mais usada) e a DashLaunch (menos usada) mas ambas elas são para RGH,pois o funcionamento é diferente,ainda sim bato na mesma tecla pra você verificar o que eu disse
na 1ª postagem,e outra coisa,pra você ter certeza de qual é o seu destrave.
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: