Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Conectar-se

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Meu xbox não está lendo jogos novos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu xbox não está lendo jogos novos...

Mensagem por J_Matteus em Ter 19 Mar 2013, 4:56 pm

Olá, meu xbox estava com problema no leitor, daí mandei pra arrumar, gastei 280 pila... Daí ele já mandou pra mim atualizado... Com interface nova e tudo mais, está com a dash 16203, daí comprei uma porrada de jogos novos, alguns deles: Max Payne 3, Assassins Creed 3, Far Cry 3, Tomb Raider, DMC, Dishonored... Enfim, o único que funcionou foi o Assassins 3, já estava achando que o leitor era o problema, daí testei alguns jogos que nao rodavam, e rodaram perfeitamente, o meu resident 5 estava no HD e era uma luta pra rodar antes, agora roda sem estar no HD e de primeira... Mas depois que fui jogar o assassins creed 3 ele não rodou mais... A mesma coisa que os outros jogos, eu coloco, inicia a tela preta e aparece erro de disco nao reconhecido(pedindo pra limpar com pano, etc)... Já coloquei no abgx 1.6 e eles tem topologia 20... e os que rodam tem 19... não sei se é o drive mesmo ou atualização mal feita, ou até os jogos, mas acho que não, pois comprei MOH Warfighter e testei no console da loja e rodou liso, mas no meu não roda nem fudendo, e esse MOH tem uma topologia que começa com 2 mas é diferente dos outros... Ex: Max Payne 3, Far Cry 3, DMC: 216789 e o MOH: 205476... Se puderem me ajudar agradeço.
Obs: Já tentei aquele esquema de colocar uma música junto e não deu certo...
J_Matteus
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Meu xbox não está lendo jogos novos...

Mensagem por kamikaze360 em Ter 19 Mar 2013, 5:02 pm

Deu o mesmo problema no meu e era o leitor Sad , tive de gasta 100 conto pra trocar.
kamikaze360
Silver
Silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Ter 19 Mar 2013, 5:36 pm

J_Matteus...

Você contou uma longa história,não informou as coisas importantes,exemplo:qual destrave,qual modelo do console enfim.No meio dessa tua história toda o que posso supor e não te afirmar nada é que você levou o console já ferrado pra alguém
que não soube fazer os procedimentos corretos,que não te deu avisos após você pegar o console concertado,bem provável que você não pediu pra que ele testa-se certos games na sua frente no dia da entrega do console,bom isso são grandes suposições
que com certeza são fato e sendo assim,muitos como você já apareceram aqui com mesmas questões e no final era tudo a má assistência que foi contratada e a desinformação de você usuário leigo.

Informe:

QUAL DESTRAVE?
QUAL MODELO DO CONSOLE?
QUAL TOPOLOGIA DOS GAMES QUE RODAM?
QUAL TOPOLOGIA DOS GAMES QUE NÃO RODAM?
OS GAMES QUE NÃO RODAM RODAVAM ?
OS GAMES QUE RODAVAM,NÃO ESTÃO MAIS RODANDO?

Tente me informar claramente essas perguntas,e tente dar uma resumida nessa sua longe história para que fique mais objetiva quer dizer,saber de fato eu sei,mas para que eu possa te ajudar um pouco melhor.

POste tudo.......
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por J_Matteus em Qua 20 Mar 2013, 10:05 am

Então. o destrave não sei qual é, é que vi que me falaram que quem tem dash maior que 14 é LT 3.0, e a minha é 16203
Xbox Premium HD 60gb
A topologia dos que rodam é 19...
dos que não rodam vou postar um print no abgx: http://imageshack.us/photo/my-images/842/semttuloekx.png/
Os games que não rodam são os novos que eu comprei
Os que rodavam continuam rodando, e os que não rodavam agora rodam...
J_Matteus
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qua 20 Mar 2013, 10:50 am

J_Matteus.....

Se você não tem certeza das informações que fala ou está incerto do que disse,como posso te ajudar ? Pra te ajudar , você tem que me ajudar com as informações precisas e corretas e sendo o mais objetivo possível,sem ficar como pessoas mil aqui que contam uma longa história e não dizem nada com nada.

O destrave você tem que ter certeza de qual é,a versão da dash não significa nada e nem por ela a como te ajudar.
NÃO EXISTE TOPOLOGIA (19....).
TEU PRINT não quis dizer nada com nada também........

Responde as perguntas pois você não tem certeza de nada:

1) QUAL SEU DESTRAVE ?
2) QUAL A DASH ATUAL DO CONSOLE ?
3) QUAL TOPOLOGIA DOS GAMES QUE RODAM ?
4) QUAL TOPOLOGIA DOS GAMES QUE NÃO RODAM ?
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por J_Matteus em Qua 20 Mar 2013, 11:01 am

Nossa cara, eu confundi topologia com Layerbreak, então não sei o que é topologia não... E eu não tenho certeza do destrave tbm :/ A minha dash é 2.0.16203
J_Matteus
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qua 20 Mar 2013, 3:46 pm

J_Matteus.....

Aqui é o seguinte,ajudo as pessoas,tiro dúvidas,recomendo das coisas,dou opinião do que melhor se adapta ao usuário e muito mais,só que tudo isso eu faço através do tal esquema que citei "PRA EU TE AJUDAR,VOCÊ TEM QUE ME AJUDAR",se não for assim não tem como,não fico supondo e adivinhando só pra saber que eu sei e ajudar as pessoas,tudo que falo é com certeza e essa certeza só vem depois que a pessoa me passa informações,se nem o destrave você sabe,se nenhuma informação decente você passa ai vai ser impossível te ajudar.

Eu não sou adivinho.......
DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: