Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Login

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Jogo não le mais
Sex 13 Jan 2017, 3:29 pm por caioalbiero

» Memoria interna
Qui 12 Jan 2017, 10:16 am por caioalbiero

» Ajuda com desbloqueio
Sab 07 Jan 2017, 12:28 am por cloyd

» Atualização kinect
Sab 31 Dez 2016, 9:49 am por gaguiballz

» Dúvida a respeito do desbloqueio
Sab 31 Dez 2016, 9:48 am por gaguiballz

» Como ligar xbox 360 do brasil em portugal - Ajuda com voltagem 220v
Sab 31 Dez 2016, 9:46 am por gaguiballz

» Baú do minecraft trava quando preciso abrir
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Como gravo jogo .xex em dvd para rodar em rgh/jtag? (xbox 360)
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Jogos com 8.534.030
Sab 31 Dez 2016, 9:41 am por gaguiballz

» Xbox 360 - microsoft ainda está banindo consoles destravados?
Sab 31 Dez 2016, 9:40 am por gaguiballz

» Erro dns xbox 360
Sab 31 Dez 2016, 9:39 am por gaguiballz

» Ajuda (como instalar gta-v no pendriver) apos a atualização da live de 2016
Seg 05 Dez 2016, 1:10 pm por isaqueelvis

» Freestyle não mostra os jogos
Qua 09 Nov 2016, 5:49 am por ferraretoleo

» Destravar xbox 360
Sex 21 Out 2016, 6:42 pm por ViniMoreira23

» Fifa 17 e pes 2017
Sex 30 Set 2016, 8:01 pm por gaguiballz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Atualização dash v 2.0.16203.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização dash v 2.0.16203.0

Mensagem por darkwagner em Qui 14 Mar 2013, 4:34 pm

Olá Galera, eu baixei a nova dash v. 2.0.16203.0 para atualizar pelo pendrive, minha duvida é se essa ja foi testada em consoles slim destravados e se o destravamento continuou funcionando sem problemas.

Meu destravamento: LT+3.0
Esta funcionando normal até o momento.
eu baixei a DLC do AC3 a algum tempo atras, e agora consegui o DVD original para fazer a ativação da DLC, mas meu console esta pedindo para atualizar quando tento acessar a live, e vi em alguns topicos que existe um silent update. por isso minha duvida. se essa atualização por pendrive vai deixar o destravamento normal e se posso fazer essa ativação da DLC que ja esta baixado no HD do meu xbox.

Obrigado.

darkwagner
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Atualização dash v 2.0.16203.0

Mensagem por DeckMout em Qui 14 Mar 2013, 4:46 pm

darkwagner....

ATUALIZAÇÃO DE DASH EM CONSOLE DESBLOQUEADO,SÓ PODE SER REALIZADA POR PENDRIVE. VOCÊ NÃO PERDE SEU DESTRAVE AO INSTALAR A DASH VIA PENDRIVE.

Existem GAMES que se faz necessário a atualização e em casos específicos a mesma só pode ser realizada via LIVE. Dê modo algum você pode ficar "brincando de acessar a live" seu console é PIRATA,ou seja,o risco é todo seu.O Silent Update é encontrado em todos os arquivos de DASH,a questão toda dele é,se ATIVO,ele marca o seu console e você fica visível para a MICROSOFT como PIRATA,como você faz o procedimento OFFLINE de atualização de DASH ele mesmo contido no arquivo DASH não será
ativo,pois você está OFFLINE no console.

Só recomendaria atualização via LIVE,por causa do DVD ORIGINAL que você tem em mãos caso fosse atualização de conteúdo do game,se é de CONTEÚDO,baixe-a,riscos você corre,mas paciência,não te compreendi em relação a DLC o que você quer fazer
enfim.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkwagner em Qui 14 Mar 2013, 5:01 pm

A DLC para deixa o jogo Assassin´s Creed 3 em PT-BR que foi disponibilizada gratuitamente pela live, eu ja tenho aqui no console pois havia baixado a algum tempo atras e só agora consegui o jogo original, mas para fazer a ativação do DLC o jogo pede para eu logar na live e a mesma pede para eu fazer uma atualização e é por isso que decidi baixar a nova dash para instalar por pendrive, e ver se assim conseguia fazer essa ativação. só que faz pouco tempo que possuo xbox e estou começando a pegar as coisas dos destravamentos agora então fiquei em duvida se atualizo e tento ativar essa DLC ou se não arisco para n perder o destravamento ou até mesmo tomar ban.

darkwagner
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Qui 14 Mar 2013, 6:35 pm

darkwagner....

Se for a primeira vez que você está ACESSANDO a LIVE,é normal que ela peça essa ATUALIZAÇÃO,ai tudo bem,pode faze-la. A DASH não faz com que GAMES sejam ativados,se há uma solicitação de ATIVAÇÃO via LIVE,para esse GAME,faça,riscos você corre mas estou crendo que seja pack de conteúdo.

Vou explicar rapidamente:

Exemplo: Tenho o game X,ai ponho ele no meu console e ele solicita atualização,ai eu posso proceder,pois é somente de conteúdo. Se teu caso é isso,ai beleza,pode fazer.

Destravamento você não perde,o que acontece é o BLOQUEIO do console e banimento da LIVE,caso identifiquem que seu console é pirata,ou se nessa de atualizar você adquirir o S.U,ai seu console é marcado,tem casos,que as coisas continuaram as mesmas
e tem casos que não,mas de qualquer forma,o SILENT acaba marcando seu console e avisando que a FIRMWARE do mesmo é modificada ou seja,ele é desbloqueado.

Mas,na boa,faz cara,se você quer tanto o GAME,faz,riscos quem tem o console destravado sempre vão correr isso é fato,por exemplo se você possui-se um KINECT,ele ia fatalmente pedir atualização e a mesma só pode ser feita via LIVE,e ai você ia deixar de lado jogar dinheiro fora e não atualizar para ter a função KINECT com medo de banimento ? acho que não,ou seja,essas atualizações que os games pedem é normal,o risco é evidente,mas faz cara,vê o exemplo que eu te dei ai em cima,se é dessa maneira que é o seu caso,então faz e vê o que dá.

A atualização de DASH,adiciona funções novas ao teu console,mais nada,ela não faz você perder destrave,em certos casos ela faz com que a plataforma possa ficar mais segura,tendo o console atualizado na dash.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkwagner em Qui 14 Mar 2013, 7:35 pm

Obrigado pela ajuda...

E essa não é a primeira vez que entro na live, já entrei outras vezes, fiz uma atualização uma vez (logo quando peguei o console) e essa DLC mesmo eu baixei pela live...
O jogo não pede pra atualizar, quando eu digo que pede pra entrar na live, é para poder utilizar a DLC com as dublagens de AC3... o jogo esta funcionando normal..

vou fazer a atualização pelo pendrive, só para ver se ele não pede mais para atualizar.. caso a xbox pedir.. eu deixo pra lá.. não é tão importante assim essa DLC...

[EDIT]
Realizei a atualização da dash pelo pendrive ok, e quando entrei na live não pediu mais para atualizar, apenas quando entrei no jogo pediu para fazer um atualização, acredito que seja de correções, mas também atualizou e finalmente consegui ativar a DLC e meus jogos "genéricos" estão funcionando normal.

Obrigado mais uma vez pelo suporte...

darkwagner
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Sex 15 Mar 2013, 9:30 am

É só se liga,pois ficar brincando como você está fazendo na LIVE,uma hora você dança e outra, o SILENT UPDATE, ele não avisa quando te marca,ou seja,numa dessas você pega ele e ai, já era.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: