Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Login

Esqueci minha senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Jogo não le mais
Sex 13 Jan 2017, 3:29 pm por caioalbiero

» Memoria interna
Qui 12 Jan 2017, 10:16 am por caioalbiero

» Ajuda com desbloqueio
Sab 07 Jan 2017, 12:28 am por cloyd

» Atualização kinect
Sab 31 Dez 2016, 9:49 am por gaguiballz

» Dúvida a respeito do desbloqueio
Sab 31 Dez 2016, 9:48 am por gaguiballz

» Como ligar xbox 360 do brasil em portugal - Ajuda com voltagem 220v
Sab 31 Dez 2016, 9:46 am por gaguiballz

» Baú do minecraft trava quando preciso abrir
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Como gravo jogo .xex em dvd para rodar em rgh/jtag? (xbox 360)
Sab 31 Dez 2016, 9:44 am por gaguiballz

» Jogos com 8.534.030
Sab 31 Dez 2016, 9:41 am por gaguiballz

» Xbox 360 - microsoft ainda está banindo consoles destravados?
Sab 31 Dez 2016, 9:40 am por gaguiballz

» Erro dns xbox 360
Sab 31 Dez 2016, 9:39 am por gaguiballz

» Ajuda (como instalar gta-v no pendriver) apos a atualização da live de 2016
Seg 05 Dez 2016, 1:10 pm por isaqueelvis

» Freestyle não mostra os jogos
Qua 09 Nov 2016, 5:49 am por ferraretoleo

» Destravar xbox 360
Sex 21 Out 2016, 6:42 pm por ViniMoreira23

» Fifa 17 e pes 2017
Sex 30 Set 2016, 8:01 pm por gaguiballz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Adicionar proteção anti-cópia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adicionar proteção anti-cópia

Mensagem por H1N1 em Seg 11 Fev 2013, 8:14 pm

Então, eu estava pensando em colocar proteção anti-cópia em jogos de xbox 360 em que eu vendo (muitos falam que não funcionou, e as vezes eu não tenho outro igual, e acabam pegando outro jogo, provavelmente pegaram a imagem com o pc).

Para muitos, isso é ruim, pois já é pirata e vai ainda adicionar uma proteção, mas para mim seria bom. Eu achei alguns pela net, mas tenho medo de colocar a proteção e o jogo acabar não podendo ser gravado no hd.

Mas, caso ninguém saiba um para jogos de xbox, poderiam me passar um para DVDs/CDs normais, pois eu ainda usaria para algum evento específico.

Espero que tenham entendido, eu acho que não é uma pergunta fácil, mas qualquer resposta eu agradecerei muito (mesmo se não for a que eu precisava, mas por favor, tente).

Obs: a fala a verdade, quem sabe gravar não iria comprar o jogo, iria baixar, mas existe as pessoas que não tem internet boa, compram o jogo, pegam a imagem e depois falam que não funcionou.

Obs²: essa dúvida é mais para ficar sabendo mais mesmo, pois todos os jogos que eu vendo eu passo no abgx e testo no xbox (a maioria é pra colega), mas uma informação a mais é muito bom!!

H1N1
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Re: Adicionar proteção anti-cópia

Mensagem por DeckMout em Seg 11 Fev 2013, 9:12 pm

H1N1 brother então,infelizmente para isso que você quer não existe em relação ao pois os DVD's do console são criptografados com códigos específicos onde não é possível encontrar assim,somente ferramentas profissionais,mesmo assim não são vendidas por ai,existem programas que conseguem copiar o DVD mesmo com a anti-copia,exemplos: DVDFab,DVDecrypter e o simples AnyDVD.

Praticamente todos os DVD's tem sistema CSS e Macrovision eles são responsáveis por travar,não são software e sim é produzido na arquitetura do DVD.A melhor proteção que a são as físicas,como ArCross e RipGuard,porém essas proteções não são feitas via software e como disse são aplicadas na estrutura da mídia e é necessário grande conhecimento em DVD's e processos industriais,

Existem proteções comuns pode utilizar os softwares Ulead DVDWorkshop ou o Adobe Encore DVD,que permitem ativar o CSS e macrovision. O DVD Shrink permite inserir proteção de região em DVD's antes que sejam gravados,todas essas formas são reversíveis e facilmente
quebradas.

Caso não tenha compreendido o que disse,tento explicar de uma forma mais figurativa.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por H1N1 em Seg 11 Fev 2013, 9:23 pm

Sim, entendi, mas eu tava vendo um programinha aqui, não sei se é bom: WTM copy protection, parece ser (não entendo disso), mas também isso não é uma coisa que eu precise muito, é mais para ter obter mais informações e poder usar em trabalhos futuros!!

______________________________________________________________________________________________________________________________

Spoiler:
felipe.h1n1

______________________________________________________________________________________________________________________________

H1N1
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Seg 11 Fev 2013, 9:28 pm

H1N1 então caso queira muito utilizar use,os que eu citei a você,mas eles não são grande coisa, o que de fato protege foi o que comentei sobre as proteções físicas,as de software não adiantam em nada, o programa que você citou no meu modo de ver não é bom,já testei ele,e consegui remover a proteção em poucos segundos.

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por H1N1 em Seg 11 Fev 2013, 9:39 pm

É, pelo jeito não usarei, pois não tenho um negócio grande que necessite disso, caso eu tivesse uma empresa de filmagem de evento, por exemplo, eu até correria atrás, mas por enquanto é melhor deixar como está!!

Obrigado pelas respostas!

Spoiler:
felipe.h1n1

H1N1
Gold
Gold

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeckMout em Seg 11 Fev 2013, 9:42 pm

a você que sabe a nível de conhecimento e talz já tá ai........

DeckMout
Plus
Plus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: